Oportunidade: Analista de Marketing

download

Sobre o GymPass

O Gympass foi fundado em 2012, em São Paulo, por três executivos que enxergaram em uma necessidade pessoal, uma oportunidade de negócio. É uma empresa inovadora que visa incentivar a atividade física e melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo Brasil.

O objetivo inicial era de oferecer uma opção para quem não desejava se prender aos planos convencionais de academias, oferecendo diárias avulsas em diversos estabelecimentos. E a novidade foi tão bem ­aceita pelo mercado, que os planos de academia GymPass acabaram despertando o interesse de empresas preocupadas em oferecer algo realmente revolucionário e de alto valor agregado aos seus colaboradores.

Foi assim que surgiu um dos benefícios mais inovadores do mercado na atualidade: os Planos de Academia Corporativos Gympass. Hoje são milhares de academias credenciadas localizadas em inúmeras cidades e mais de 300 modalidades esportivas, que incluem musculação, natação, pilates, hidroginástica, danças, lutas e muito mais!

Estamos em fase de expansão e crescimento e procuramos novos profissionais com visão empreendedora e que gostem de desafios para fazerem parte do nosso time.

Oportunidade

Buscamos um profissional com engajado, criativo e comunicativo. O Analista de Marketing no GymPass é responsável por atuar muito próximo ao relacionamento corporativo.

O que você fará

O Analista de Marketing será responsável por planejar e executar campanhas de marketing; estar em campo para execução de ações de marketing com os parceiros; definir estratégia de comunicação e régua de relacionamento; elaboração de principais peças de comunicação e materiais promocionais para campanhas; e criação de resultados de campanhas.

O que você precisa saber/ter
√Experiência com agências de marketing (diferencial)

√Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração de Empresas

√Sólidos conhecimentos no Pacote Office (Excel é necessário)

√Conhecimentos em inglês fluente. Espanhol será considerado um diferencial

√Orientação para resultados

Remuneração e Benefícios

Fixo + AM + VC ou VT+ Ajuda de Custo para Idiomas + Vale Gympass (Academias até R$ 499). Avaliação de desempenho semestral.

Oportunidade para região de Pinheiros – SP

Encaminhe seu currículo para: recrutamento@gympass.com (informar no assunto a vaga de interesse).

Leave a comment